工иιтιαL Ð Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Quem está conectado?
    2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 218 em Qui Abr 08, 2021 4:45 am
    Últimos assuntos
    » vendo key united full
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptySáb Fev 18, 2012 9:30 pm por nvp_sandawn

    » Comunicado
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptyQua Jan 18, 2012 6:54 pm por Linck

    » Novo Servidor INITIAL D
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptyQua Jan 18, 2012 5:16 pm por lukakas157

    » InitiaL D 2 anos - atrasado
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptySeg Jan 16, 2012 8:15 pm por Linck

    » TAG INITIAL D
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptyQua Out 19, 2011 2:38 pm por Senju

    » quero fazer teste para entrar na team
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptySeg Out 17, 2011 8:20 am por topunitial

    » Bem vindo ao InitiaL
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptyDom Ago 07, 2011 9:14 pm por MagalGG

    » ESL Brazil!
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptyTer Jul 12, 2011 8:38 am por |Alê²²

    » VOLTEIIIII POGA!!!!!!
    Acesso aos Servidores TM sem United EmptySex Jul 01, 2011 12:00 am por reMix!!

    Área Livre

  • Não há necessidade de se registrar para postar aqui


  • Quer fazer parte da IÐ?
    Inscrição--»aqui«--


  • Desafios a IÐ
    Área dos confrontos --»aqui«--


  • Desafios a membro IÐ
    Desafios --»aqui«--

  • Acesso aos Servidores TM sem United

    2 participantes

    Ir para baixo

    Acesso aos Servidores TM sem United Empty Acesso aos Servidores TM sem United

    Mensagem por lukakas157 Sáb Dez 11, 2010 10:34 am

    Com a notícia de que a empresa de marketing in-game da Microsoft ia fechar, a Nadeo teve que se adaptar a uma possível nova realidade e conseguir manter o jogo ativo.

    A solução foi liberar as contas grátis de TMNF apenas em servidores abertos pela Nadeo, que servirão para incentivar novos jogadores a comprarem o TMU.

    Jogadores que não possuírem conta TMU terão acesso a outros servidores apenas usando a opção de servers favoritos. Cada jogador tem o direito de cadastrar 3 servidores favoritos, que podem ser alterados ilimitadamente.

    Jogadores que possuírem contas TMU, continuarão com acesso normal ao jogo.
    Não se sabe bem ao certo o que tá acontecendo, só o que há é rumores.

    Quanto tempo isso vai durar, ou se será eterno, ninguém sabe ninguém viu.

    Para por um servidor nos seus favoritos, procedam da seguinte forma:
    1. Abram o TM e deixem no Menu principal.
    2. Voltem para o Windows e abram o seu navegador, preferencialmente o Internet Explorer, e preencham com o endereço: tmtp://#addfavourite=[login_server] onde [login_server] é seu servidor pretendido. Ex, para acessar o RGS Treino => tmtp://#addfavourite=rgs_server_2
    2.1. Também funciona, colando este mesmo endereço no navegador do Mania Links dentro do TM, clicando no losângo bordô que aparece deixando o mouse no topo da tela.
    3. A partir daí, o servidor fazendo parte dos favoritos, ele pode ser acessado.

    PS: Caso o jogo informe que você já atingiu o limite máximo de favoritos permitidos ( que são 3 ), faça o login com sua conta em https://player.trackmania.com/main.php?view=favorites e remova algum dos seus favoritos para abrir o espaço necessário para a adição do novo servidor.


    Mas como vou saber o login dos servidores ???
    Através do site do Dedimania.
    Por exemplo, a lista de servidores nacionais pode ser localizada pelo link => http://dedimania.com/tmstats/?do=stat&Nation=bra onde, o Nome de Exibição do servidor é a coluna "SrvName" e o login do servidor (o dado que queremos) está na coluna: "Account"

    Por hora é isso... vou atualizando aos poucos com novas informações...

    PS: Quem quiser levar isso para seus próprios fóruns, peço ao menos que citem a fonte ;-)


    Última edição por RGS Eu Mesmo em Qui Dez 09, 2010 9:49 pm, editado 2 vez(es)


    Galera esse é o link do servidor do kata o servidor do brasil
    tmtp://#addfavourite=katarecordskrecs
    é so coloca ele no mania link ele vai fica salvo no seus favoritos!!!

    _________________________________________________________________
    lukakas157
    lukakas157
    Admin
    Admin

    Idade : 28
    Masculino
    Número de Mensagens : 865
    Localização : SP - São Paulo
    Data de inscrição : 19/12/2008

    https://www.youtube.com/user/InitialDteam

    Ir para o topo Ir para baixo

    Acesso aos Servidores TM sem United Empty Re: Acesso aos Servidores TM sem United

    Mensagem por Aninha Qua Jan 19, 2011 2:26 pm

    Crying or Very sad Crying or Very sad eu nao to vendo mais ninguem on!!! morri x-x aaah naaoo essa coisa ai so atrapalhoo!! eu nao tenho TMU Crying or Very sad e eu ja descobrii q eu so posso jogar em 3 pistas no sv la.. fico mto ruim!!! so to jogando em sv estrangeiro Shocked .
    Aninha
    Aninha
    工иιтιαL Ð
    工иιтιαL Ð

    Idade : 29
    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Localização : Belo Horizonte
    Data de inscrição : 23/04/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Acesso aos Servidores TM sem United Empty Re: Acesso aos Servidores TM sem United

    Mensagem por lukakas157 Qua Jan 19, 2011 5:38 pm

    aninha, me entra em contato no msn, eu posso te ajudar e explicar melhor o que esta acontecendo! xD
    lukakas157
    lukakas157
    Admin
    Admin

    Idade : 28
    Masculino
    Número de Mensagens : 865
    Localização : SP - São Paulo
    Data de inscrição : 19/12/2008

    https://www.youtube.com/user/InitialDteam

    Ir para o topo Ir para baixo

    Acesso aos Servidores TM sem United Empty Re: Acesso aos Servidores TM sem United

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos