工иιтιαL Ð Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 218 em Qui Abr 08, 2021 4:45 am
Últimos assuntos
» vendo key united full
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptySáb Fev 18, 2012 9:30 pm por nvp_sandawn

» Comunicado
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptyQua Jan 18, 2012 6:54 pm por Linck

» Novo Servidor INITIAL D
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptyQua Jan 18, 2012 5:16 pm por lukakas157

» InitiaL D 2 anos - atrasado
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptySeg Jan 16, 2012 8:15 pm por Linck

» TAG INITIAL D
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptyQua Out 19, 2011 2:38 pm por Senju

» quero fazer teste para entrar na team
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptySeg Out 17, 2011 8:20 am por topunitial

» Bem vindo ao InitiaL
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptyDom Ago 07, 2011 9:14 pm por MagalGG

» ESL Brazil!
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptyTer Jul 12, 2011 8:38 am por |Alê²²

» VOLTEIIIII POGA!!!!!!
Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) EmptySex Jul 01, 2011 12:00 am por reMix!!

Área Livre

  • Não há necessidade de se registrar para postar aqui


  • Quer fazer parte da IÐ?
    Inscrição--»aqui«--


  • Desafios a IÐ
    Área dos confrontos --»aqui«--


  • Desafios a membro IÐ
    Desafios --»aqui«--

  • Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D)

    2 participantes

    Ir para baixo

    Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) Empty Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D)

    Mensagem por maurinho_rj Dom Ago 23, 2009 12:54 am

    Initial's D e quem mais estiver vendo isso aqui...
    relatos verdadeiros... comprovados e com minha presença...
    Copiei isso aqui do fórum da speedBR, eh de grande relevância pra quem leva o TM pelo menos um pouco a sério, abraço!

    "Bom pessoal..como todos vcs sabem a história do tal sujeito adrena eu não precisarei ficar relembrando..afinal tudo q ele faz entra prá história sempre do lado NEGATIVO!!
    Semana passada fui contactado pelo tal sujeito cujo nick é Adr3na e apelido internacional (Beefrena) prá comparecer a um x1 contra ele..aceitei o desafiou é claro né!! pois bem...ele escolheu a ESL Tarantula e eu a Place Goldway... chegando na data de 22/08(sabádo) me deparei com ele jogando com o mascote dele o Dudie no server do Initial D team....como ele já tem um histórico mais do q precário no TMN resolvir garantir minha integridade de não ser lesado por ele pondo um outro jogador prá me vencer jogando no lugar dele... acabei tirando um print com o IP dele e de quem estava no server no momento, vejam:

    https://2img.net/r/ihimizer/img12/1489/imagemjbu.jpg

    O porém é! q na track Place Goldway ele acabou fazendo um tempo q não era provavél o adrena fazer..não querendo desmerecer ele é claro..mas certamente não seria ele fazendo!! Pq digo isso? ai vai!!
    Ah um tempo atrás reapareceu um jogador chamado will q era da speedbr e jogava muito bem...muito melhor q vários membros do time...ele não continuou no time e depois de um tempo apareceu o GHOST no time do F! Adr3na( time excluido);;; perguntei a o jogador do F! palmyto quem seria esse tal de Ghost...ele me disse q era o will q jogava na speed!! bom até ai tudo bem...mas o fato é q o mesmo ip do adrena é o do tal GHOST(will) vejam:

    https://2img.net/r/ihimizer/img39/3719/imagem1tob.jpg

    Detalhe: login são diferentes mas o ip é igual, o q de fato comprova q o local de onde vinham as contas era do mesmo Pc...q demonstra a todos q se encontravam no server e estão lendo esse tópico q o adrena mas uma vez ia fazer jogo sujo como sempre fez em toda sua vida de jogador degradante e imundo... o adr3na(login: juliors) ou seja lá quem for acabou sendo banido do server do Initial D...com esse acontecimento tive q me excluir desse x1 pois não jogo e nem compartilho com jogador sujo e incompetente de jogar ou assumir seus atos por si mesmo... a ele e sua trupe só tenho pena por tudo de ruim q eles trazem prá um mundo tão divertido e com tão bons amigos como no mundo do TMN!!
    Mas lembrem-se : não posso afirmar q tenha sido mesmo o tal do Will jogando pro adrena..pelo seguinte fato: todos do time do adrena jogam melhor q ele...então a dúvida certa é de quem será
    realmente o jogador q iria jogar pro adrena ? pensem nisso e tenham certeza q adrena nunca foi e nunca será um bom admin e PRINCIPALMENTE um amigo no TMN....

    Atenciosamente : abraços a todos q me apoiam e q estavam no server junto com a gente e tiveram mais uma vez comprovação da merda q o adrena representa ao TMN nacional...

    711, ID, Speed´s e outros q estavam lá!! By admin Dam"
    maurinho_rj
    maurinho_rj
    Admin
    Admin

    Idade : 37
    Masculino
    Número de Mensagens : 295
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D) Empty Re: Será a última do Adr3na? (por SpeedBR Dam - grande amigo :D)

    Mensagem por Katagrama Seg Ago 24, 2009 11:49 am

    bom galera acho q serve como exemplo a nao ser seguido, quem cria fake acaba ficando com a imagem muito ruim, nao eh o primeiro caso.
    Katagrama
    Katagrama
    Moderador
    Moderador

    Idade : 35
    Masculino
    Número de Mensagens : 79
    Localização : Fora da pista
    Data de inscrição : 20/12/2008

    http://tmnforever.tm-exchange.com/main.aspx?action=tracksearch&m

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos