Tópicos similares
    Login

    Esqueci minha senha

    Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 62 em Qua Fev 20, 2013 4:37 pm
    Últimos assuntos
    » vendo key united full
    Sab Fev 18, 2012 9:30 pm por nvp_sandawn

    » Comunicado
    Qua Jan 18, 2012 6:54 pm por Linck

    » Novo Servidor INITIAL D
    Qua Jan 18, 2012 5:16 pm por lukakas157

    » InitiaL D 2 anos - atrasado
    Seg Jan 16, 2012 8:15 pm por Linck

    » TAG INITIAL D
    Qua Out 19, 2011 2:38 pm por Senju

    » quero fazer teste para entrar na team
    Seg Out 17, 2011 8:20 am por topunitial

    » Bem vindo ao InitiaL
    Dom Ago 07, 2011 9:14 pm por MagalGG

    » ESL Brazil!
    Ter Jul 12, 2011 8:38 am por |Alê²²

    » VOLTEIIIII POGA!!!!!!
    Sex Jul 01, 2011 12:00 am por reMix!!

    Área Livre

  • Não há necessidade de se registrar para postar aqui


  • Quer fazer parte da IÐ?
    Inscrição--»aqui«--


  • Desafios a IÐ
    Área dos confrontos --»aqui«--


  • Desafios a membro IÐ
    Desafios --»aqui«--

  • "Sumiço" |Alê²²

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Qui Ago 05, 2010 10:27 am

    Olá companheiros Initial D. Vim aqui para explicar o motivo do meu suposto simiço do jogo nos últimos dias.
    Passei por uma experiência muito traumatizante na segunda-feira quando o barco ao qual uns amigos e eu pescávamos, afundou. Me machuquei tanto fisicamente quanto psicologicamente e não tinha condições de jogar ou de pensar em outra coisa se não recuperar os danos que sofri. Perdi vários pertences, entre eles a minha carteira com TODOS os meus documentos e meu celular (que tinha apenas 12 dias de comprado). O nosso barco recém-colocado na água também sofreu muitos danos e nem sei quando teremos condiçoes de recuperá-lo por completo. Felizmente todos os passageiros estão bem.
    Enfim, gostaria apenas de dar uma satisfação para que todos ficassem cientes do meu problema. E dizer que ainda nesta semana estarei voltando aos treinos para que eu possa dar a minha contribuição para o o nosso team.

    Espero que todos entendam,


    Initial D'|Alê²²

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por maurinho_rj em Qui Ago 05, 2010 10:58 am

    eita k7
    temos 2 náufragos na Initial D! isso sem dúvida é algo único em qualquer equipe de trackmania do mundo!
    tive um acidente no início do ano tb Ale
    todos estão bem? foi colisão com outro barco?
    abraço

    maurinho_rj
    Admin
    Admin

    Idade : 30
    Masculino
    Número de Mensagens : 295
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por maurinho_rj em Qui Ago 05, 2010 11:13 am

    ah blz, reli aqui, todos estão bem

    maurinho_rj
    Admin
    Admin

    Idade : 30
    Masculino
    Número de Mensagens : 295
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Qui Ago 05, 2010 11:14 am

    maurinho_rj escreveu:eita k7
    temos 2 náufragos na Initial D! isso sem dúvida é algo único em qualquer equipe de trackmania do mundo!
    tive um acidente no início do ano tb Ale
    todos estão bem? foi colisão com outro barco?
    abraço


    Sim Maurinnn, estão todos bem. Batemos em uma laje (inexperiência do marinheiro). Felizmente os danos foram maiores materialmente do que fisicamente.

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por Hel em Qui Ago 05, 2010 12:24 pm

    voce estando vivo é o que importa...ainda bem que tudo esta bem

    Hel
    工иιтιαL Ð
    工иιтιαL Ð

    Idade : 26
    Masculino
    Número de Mensagens : 138
    Localização : Cachoeira Paulista - SP
    Data de inscrição : 30/12/2009

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Qui Ago 05, 2010 2:05 pm

    Hel escreveu:voce estando vivo é o que importa...ainda bem que tudo esta bem


    Obrigado Hel, tmb te amo!!!

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por Mercy em Qui Ago 05, 2010 3:17 pm

    po ale... foda isso cara....

    vai se foda vc recupera seus pertences.. mais desanima não....

    o importante é que vc ta de volta no TrackMania Very Happy

    Mercy
    Usuário
    Usuário

    Idade : 23
    Masculino
    Número de Mensagens : 132
    Localização : Schroeder - SC
    Data de inscrição : 15/07/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Qui Ago 05, 2010 4:57 pm

    Mercy escreveu:po ale... foda isso cara....

    vai se foda vc recupera seus pertences.. mais desanima não....

    o importante é que vc ta de volta no TrackMania Very Happy

    Obrigado pelo apoio Mercy, mas no momento os meus pertences são o que menos importa!!! O que eu realmente agradeço a Deus é pela minha vida e de meus amigos!!!

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por maurinho_rj em Qui Ago 05, 2010 5:15 pm

    tenta relaxar Ale, eu sonhei um bocado com o acidente (um catamarã das Barcas S/A atropelou meu veleiro no início do ano, o dividiu ao meio e afundou), negócio eh naum desanimar e seguir levando a vida numa boa, o trauma eh grande mas dah pra vencer se vc voltar a sua rotina, eu saí de barco no dia seguitne e ainda hj continuo na equipe de vela...
    essas coisas soh acontecem com quem está no mar! e tenho certeza que vc ainda lembra de bons momentos ao ir pescar com seus amigos!
    felizmente todos estão vivos para poderem sair novamente, isso eh realmente oq importa!
    e, se nada de grave aconteceu a vc, reze e pense em mais um dia de aniversário pra vc! o meu segundo aniversário aconteceu no dia 9 de março! o seu pelo visto dia 02/08!
    grande abraço!!!

    maurinho_rj
    Admin
    Admin

    Idade : 30
    Masculino
    Número de Mensagens : 295
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Qui Ago 05, 2010 5:38 pm

    maurinho_rj escreveu:tenta relaxar Ale, eu sonhei um bocado com o acidente (um catamarã das Barcas S/A atropelou meu veleiro no início do ano, o dividiu ao meio e afundou), negócio eh naum desanimar e seguir levando a vida numa boa, o trauma eh grande mas dah pra vencer se vc voltar a sua rotina, eu saí de barco no dia seguitne e ainda hj continuo na equipe de vela...
    essas coisas soh acontecem com quem está no mar! e tenho certeza que vc ainda lembra de bons momentos ao ir pescar com seus amigos!
    felizmente todos estão vivos para poderem sair novamente, isso eh realmente oq importa!
    e, se nada de grave aconteceu a vc, reze e pense em mais um dia de aniversário pra vc! o meu segundo aniversário aconteceu no dia 9 de março! o seu pelo visto dia 02/08!
    grande abraço!!!

    Esse será o meu terceiro aniversário, Maurinnn. O segundo é dia 21 de março (de 2009) quando um infeliz alcoolizado atropelou a minha moto e eu quase fui. Essa de passar perto da morte já tá virando rotina pra mim! xD

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por Shock em Qui Ago 05, 2010 6:55 pm

    |Alê²² escreveu:
    Mercy escreveu:po ale... foda isso cara....

    vai se foda vc recupera seus pertences.. mais desanima não....

    o importante é que vc ta de volta no TrackMania Very Happy

    Obrigado pelo apoio Mercy, mas no momento os meus pertences são o que menos importa!!! O que eu realmente agradeço a Deus é pela minha vida e de meus amigos!!!
    isso ale! o que importa mais eh tua vida véy!!!
    o resto fika de segundo plano!!
    e eh isso ae nao desanima nao, q essas coisas acontecem eh por algum motivo, talvez fosse mióó assimxD...
    Eh isso manolo, gogo eh nóis ID

    _________________________________________________________________

    Bjo na Bunda e até segunda !!!




    TMX: http://tmnforever.tm-exchange.com/main.aspx?action=usershow&id=2465923#auto

    Shock
    Moderador
    Moderador

    Idade : 20
    Número de Mensagens : 416
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Sex Ago 06, 2010 5:44 am

    .Sherlock' escreveu:isso ale! o que importa mais eh tua vida véy!!!
    o resto fika de segundo plano!!
    e eh isso ae nao desanima nao, q essas coisas acontecem eh por algum motivo, talvez fosse mióó assimxD...
    Eh isso manolo, gogo eh nóis ID

    Com certeza Shock!!! Obrigadão pelo apoio!!!

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por Linck em Sex Ago 06, 2010 9:12 am

    Beleza alê, se os seus dedos ainda estão em condições de pessionar botões, é o que importa pra gente Cool

    Brinks a parte, é uma pena que tenha acontecido isso, tomara que você não se prejudique muito com a perda dos pertences.
    Enfim, o que importa é que você está vivo e que não se machucou a ponto de ficar paralítico ou algo assim.
    E se cuida da próxima vez!

    _________________________________________________________________
     
     




    Pudim

    Linck
    Admin
    Admin

    Idade : 25
    Masculino
    Número de Mensagens : 319
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Data de inscrição : 09/08/2009

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por ID. Diogo em Sex Ago 06, 2010 9:54 am

    nao desanime ale e volte com tudo agora no tm Very Happy gogo amigo abrss.

    ID. Diogo
    Usuário
    Usuário

    Idade : 21
    Masculino
    Número de Mensagens : 223
    Data de inscrição : 21/07/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por lukakas157 em Sex Ago 06, 2010 2:47 pm

    somos todos seus amigos e qualquer coisa te apoiamos, eu sei que o fato foi grave demias ainda bem que não aconteceu nada de dano fisico ou saúde, e o que mais importa e que vc pode achar consolação com seus amigos que estão sempre de braços abertos para ajudar, espero que nada o feriu o seu psicologico e que um dia vc vai se ergue denovo como vencedor..... fatos acontece no dia dia mas os amigos sempre estarao aki pra te consolar.... gogo Ale e

    _________________________________________________________________

    Minha Assinatura by Lukakas

    lukakas157
    Admin
    Admin

    Idade : 21
    Masculino
    Número de Mensagens : 865
    Localização : SP - São Paulo
    Data de inscrição : 19/12/2008

    Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/InitialDteam

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por bruno em Sex Ago 06, 2010 2:55 pm

    lol ale seria uma perca muito dolorosa para o clan te amo kkksoaksoaksokaos

    bruno
    工иιтιαL Ð
    工иιтιαL Ð

    Idade : 36
    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/05/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Sex Ago 06, 2010 2:55 pm

    Linck escreveu:Beleza alê, se os seus dedos ainda estão em condições de pessionar botões, é o que importa pra gente Cool

    Brinks a parte, é uma pena que tenha acontecido isso, tomara que você não se prejudique muito com a perda dos pertences.
    Enfim, o que importa é que você está vivo e que não se machucou a ponto de ficar paralítico ou algo assim.
    E se cuida da próxima vez!

    O que eu perdi de mais importante foram os meu documentos, mas nada que não possa ser resolvido. Hoje mesmo já comecei a tirar as 2ª via.
    Muito obrigado pelo apoio, Linck!

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Sex Ago 06, 2010 2:56 pm

    ID. Diogo escreveu:nao desanime ale e volte com tudo agora no tm Very Happy gogo amigo abrss.

    Já estou de volta Diogo... E quase pronto para o nosso x1 de domingo!! ^.^

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Sex Ago 06, 2010 2:58 pm

    lukakas157 escreveu:somos todos seus amigos e qualquer coisa te apoiamos, eu sei que o fato foi grave demias ainda bem que não aconteceu nada de dano fisico ou saúde, e o que mais importa e que vc pode achar consolação com seus amigos que estão sempre de braços abertos para ajudar, espero que nada o feriu o seu psicologico e que um dia vc vai se ergue denovo como vencedor..... fatos acontece no dia dia mas os amigos sempre estarao aki pra te consolar.... gogo Ale e

    Fico até emocionado com tamanha demonstração de amizade de todos vcs. Gostaria que soubessem que todas essas palavras estão me ajudando muito e que estou aqui para o que precisarem, dentro e fora do jogo!!!

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por °°Thatyanne°° em Sex Ago 06, 2010 5:34 pm

    OMG ! **

    °°Thatyanne°°
    Usuário
    Usuário

    Idade : 24
    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 27/07/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por Will em Sex Ago 06, 2010 5:58 pm

    Nuss Ale,foi um acidente feio,mas estamos aew pra te ajudar,msm morando longe ou perto,smp estaremos ake. Espero q vc se recupere logo, e Graças a Deus msm q vc esta bem!!!

    Will
    Usuário
    Usuário

    Idade : 20
    Masculino
    Número de Mensagens : 64
    Localização : Colombo - PR
    Data de inscrição : 23/07/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por |Alê²² em Sab Ago 07, 2010 5:49 am

    Will escreveu:Nuss Ale,foi um acidente feio,mas estamos aew pra te ajudar,msm morando longe ou perto,smp estaremos ake. Espero q vc se recupere logo, e Graças a Deus msm q vc esta bem!!!

    Thx, Will... Obrigado pelo apoio!

    |Alê²²
    Moderador
    Moderador

    Idade : 32
    Masculino
    Número de Mensagens : 195
    Localização : Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil
    Data de inscrição : 09/04/2010

    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: "Sumiço" |Alê²²

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum